OJM na Cidade da Matola reúne com as bases

 

No âmbito dos preparativos das Eleições Autárquicas de Outubro próximo, o Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) na cidade da Matola, Joaquim Hugo Alfredo, reuniu no Sábado, 11 de Março, com os Secretários dos círculos desta autarquia. O objectivo foi exclusivamente de preparar o escrutínio deste ano com os conselhos de círculos, que se encontram preparados para garantir a vitória da FRELIMO e partilha de estratégias de mobilização. Estiveram presentes na sala de reuniões da sede do partido FRELIMO na Matola, diversos quadros da agremiação, em um encontro que se diga, foi bastante concorrido.

Para Joaquim Hugo Alfredo, todos os membros têm a tarefa de mobilizar outros jovens e população em geral a aderirem ao recenseamento. “Devemos intensificar o trabalho nos nossos círculos, somos jovens da Frelimo e devemos estar sempre preparados" - acrescentou o líder juvenil.

Foi entre o debate e as palavras de Joaquim Hugo que os dirigentes da OJM na base saíram com bagagem para enfrentar os próximos tempos e assumiram o compromisso cuja palavra de ordem era “vitória, vitória e mais vitória”. Refira-se que a autarquia da cidade da Matola conta actualmente com 63 conselhos de círculos distribuídos pelas três zonas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque