“Jovens devem aproveitar a caravana nacional da juventude para mobilizar para maior adesão ao recenseamento eleitoral” - Judith Mussácula

 

O repto da Secretária de Estado na Província de Maputo, Judith Mussácula Faria, foi lançado este domingo, na Matola, na cerimónia da despedida dos jovens que integra a Caravana Nacional da Juventude com destino a Província de Tete. A participação da Secretária de Estado no evento foi a convite do Governador da Província de MaputoJúlio José Parruque.
A governante apelou aos jovens da caravana para que sejam mobilizadores e sensibilizem os outros a exercerem o dever cívico, indo se recensear para que no dia 11 de outubro possam participar nas eleições autárquicas nos 5 distritos da Província de Maputo com autarquias.
Outrossim, apelou para que sejam o espelho de boas práticas para todos os jovens da Província de Maputo, evitando comportamentos vergonhosos, bem como desencorajarem os jovens a não consumir bebidas alcoólicas em excesso e nunca experimentarem as drogas, porque pode tornar as suas vidas num pesadelo.
Estarão a representar a província na Nação, que seja oportunidade para deixarem transbordar as vossas qualidades, conhecimentos e sabedoria. Conheçam outros jovens, façam amizades, troquem experiências, aprendam e ensinem-se mutuamente, mas sempre mantendo em destaque a disciplina. Nós instamos-vos a serem muito visíveis através de acções dignificantes, vois como Conselho Provincial e Distrital da Juventude, representais todo o movimento associativo juvenil” - destacou Judith Mussácula.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque