“Jovens devem aproveitar a caravana nacional da juventude para mobilizar para maior adesão ao recenseamento eleitoral” - Judith Mussácula

 

O repto da Secretária de Estado na Província de Maputo, Judith Mussácula Faria, foi lançado este domingo, na Matola, na cerimónia da despedida dos jovens que integra a Caravana Nacional da Juventude com destino a Província de Tete. A participação da Secretária de Estado no evento foi a convite do Governador da Província de MaputoJúlio José Parruque.
A governante apelou aos jovens da caravana para que sejam mobilizadores e sensibilizem os outros a exercerem o dever cívico, indo se recensear para que no dia 11 de outubro possam participar nas eleições autárquicas nos 5 distritos da Província de Maputo com autarquias.
Outrossim, apelou para que sejam o espelho de boas práticas para todos os jovens da Província de Maputo, evitando comportamentos vergonhosos, bem como desencorajarem os jovens a não consumir bebidas alcoólicas em excesso e nunca experimentarem as drogas, porque pode tornar as suas vidas num pesadelo.
Estarão a representar a província na Nação, que seja oportunidade para deixarem transbordar as vossas qualidades, conhecimentos e sabedoria. Conheçam outros jovens, façam amizades, troquem experiências, aprendam e ensinem-se mutuamente, mas sempre mantendo em destaque a disciplina. Nós instamos-vos a serem muito visíveis através de acções dignificantes, vois como Conselho Provincial e Distrital da Juventude, representais todo o movimento associativo juvenil” - destacou Judith Mussácula.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Director Provincial do STAE confere posse aos técnicos de Magude

Bairro Ndixe conta com mais um furo

Shafee Sidat reitera o seu compromisso no desenvolvimento do Município de Marracuene