FRELIMO em Marracuene participa na missa da Igreja Santa Mónica da Católica

 

O Partido FRELIMO no Distrito de Marracuene, participou no domingo passado, 21 de Maio, na missa da Igreja Santa Mónica da Católica, com objectivo de agradecer as bênçãos divinas, sensibilizar aos crentes sobre o processo de recenseamento eleitoral em curso, bem como, sobre a elevação de Marracuene a categoria de Município.

Em representação da Primeira-secretária distrital, Lilita Moiane, fez-se presente a Chefe da Brigada Distrital de Assistência e Apoio à Zona-SedeEdna Namitete, que prontamente actualizou aos presentes que o Distrito de Marracuene faz parte dos territórios que em Outubro de 2023 terá a prerrogativa de constituir um Conselho Municipal e que Cumbeza faz parte dos bairros que estão dentro da jurisdição do Município.

Como todos sabemos, ser Município, tem deveres e direitos. O maior direito é que são os munícipes que escolhem os seus governantes, ou seja os governantes que vão responder aos seus anseios. Para que isso aconteça, temos que cumprir o primeiro dever. Recensear. Por isso queremos apelar à todos irmãos maiores de 18 anos, para se recensearem nos postos instalados nos nossos Bairros, a nível da Localidade. Lembramos também que o recenseamento para o processo eleitoraltermina no dia 3 de Junho de 2023 e as eleições municipais serão ainda este ano, no dia 11 de Outubro” – frisou Edna Namitete.

Terminou agradecendo a oportunidade que foi oferecida ao Partido FRELIMO de poder aprender sobre a palavra de Deus, onde referenciou que foi um momento em que foi possível fortalecer ainda mais a esperança e a fé em cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque