Município da Matola celebra a Páscoa com atenção aos afectados pelas inundações

Dias depois de, o Presidente do Município da Matola, Júlio Parruque, ter lançado um movimento de solidariedade para ajudar as vítimas das inundações na Matola, chegam sinais animadores de solidariedade.

No dia 29 de Março de 2024, um casal entregou ao edil, meia tonelada de produtos alimentares diversos. Ainda no mesmo dia, uma jovem entregou ao Júlio Parruque um fardo de roupas e no dia 30 de Abril de 2024 um grupo de jovens juntou-se à iniciativa, tendo apoiado à vítidas produtos alimentares diversos.

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade da Matola, disse na ocasião, que o gesto dos apoiantes do movimento solidário significa uma amostra da responsabilidade social que caracteriza os “matolenses”.

Devemos replicar e continuar assim, é a nossa forma de estar, os Matolenses são solidários e humanos. Quero em nome das vítimas das inundações, agradecer por este gesto e deixar a garantia de que tudo chegará intacto aos seus legítimos donos. Obrigado”, agradeceu Parruque.

Parruque concluiu diznedo que, o Conselho Municipal da Cidade da Matola, continua aberto para receber qualquer doação a favor dos afectados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque