Manuel Tule exige celeridade na construção de infra-estruturas na Manhiça

O Governador da Província de Maputo, Manuel Tule, exige celeridade na construção dos edifícios do Conselho Municipal da Manhiça, do Instituto Ensino Técnico Profissional de Taninga e do Sistema de Abastecimento de Água.

Manuel Tule fez este apelo durante a visita de trabalho realizada ao distrito da Manhiça, nos dias 20 e 21 de Abril de 2024, onde escalou, igualmente, a açucareira Maragra.

O novo edifício municipal da Manhiça vai concentrar todos os serviços numa e única infra-estrutura, num investimento de cerca de 60 milhões de meticais.

Entretanto, o dirigente mostrou-se satisfeito com o estágio das obras de construção do primeiro Instituto Politécnico da Manhiça, com financiamento privado de mais de um milhão de dólares americanos, edifício a acolher mais de 1.500 formandos em vários cursos vocacionais e profissionalizantes.

Na visita ao Sistema de Abastecimento de água o governador encorajou o empreiteiro a concluir os últimos detalhes para que a população possa obter o precioso líquido o mais rápido possível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Director Provincial do STAE confere posse aos técnicos de Magude

Bairro Ndixe conta com mais um furo

Shafee Sidat reitera o seu compromisso no desenvolvimento do Município de Marracuene