Manuel Tule exige celeridade na construção de infra-estruturas na Manhiça

O Governador da Província de Maputo, Manuel Tule, exige celeridade na construção dos edifícios do Conselho Municipal da Manhiça, do Instituto Ensino Técnico Profissional de Taninga e do Sistema de Abastecimento de Água.

Manuel Tule fez este apelo durante a visita de trabalho realizada ao distrito da Manhiça, nos dias 20 e 21 de Abril de 2024, onde escalou, igualmente, a açucareira Maragra.

O novo edifício municipal da Manhiça vai concentrar todos os serviços numa e única infra-estrutura, num investimento de cerca de 60 milhões de meticais.

Entretanto, o dirigente mostrou-se satisfeito com o estágio das obras de construção do primeiro Instituto Politécnico da Manhiça, com financiamento privado de mais de um milhão de dólares americanos, edifício a acolher mais de 1.500 formandos em vários cursos vocacionais e profissionalizantes.

Na visita ao Sistema de Abastecimento de água o governador encorajou o empreiteiro a concluir os últimos detalhes para que a população possa obter o precioso líquido o mais rápido possível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque