OJM em Namaacha reúne com jovens do distrito

 

A organização da Juventude Moçambicana (OJM) no Distrito de Namaacha manteve um encontro com o objectivo de intervir sobre a vida da juventude, seus anseios, desafios de âmbito estrutural e perspectivas visando o alcance do sucesso tanto nas atividades da agremiação, bem como, na vida pessoal. Neste contexto, o momento foi propício para o debate sobre as oportunidades que estão à disposição dos jovens naquele ponto da Província de Maputo.
A actividade decorreu no dia 13 de Abril, na Sede do Comité Distrital da FRELIMO, e foi orientada pelo Secretário Distrital da OJM em Namaacha, Ildo João António Chaúque, que durante o encontro, destacou sobre a necessidade de vigilância no seio das comunidades, o contínuo cumprimento das medidas de prevenção e contenção da propagação da Covid-19 e repúdio contra os actos terroristas em Cabo Delgado.
Afirmou ainda, que o encontro se apresenta de extrema relevância, na medida em que os jovens do distrito se sentem elementos activos e determinantes na construção da Nação Moçambicana rumo ao desenvolvimento sustentável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque